Programa de Ensino pautado no Desesenvolvimento de Habilidades

São quatro habilidades que nos diferenciam e fazem dos nossos alunos cidadãos preparados para o futuro. São elas:  Emocionais,  Tecnológicas, Sociais e Intelectuais.

Nossos diferenciais englobam infraestrutura, soluções pedagógicas e tecnológicas, além de uma visão diferenciada para o esporte. Aqui, nossos alunos criam relacionamentos saudáveis, boas recordações e conhecimentos necessários para uma formação completa.

Reproduzir vídeo

Reconhecimento: os resultados são vistos desde a Educação Infantil. Os alunos começam a ser alfabetizados* ainda nessa fase de ensino. Já no Ensino Fundamental I e II, o reconhecimento vem pelo aumento no número de medalhas em olimpíadas científicas e de conhecimento. No Ensino Médio conquistam ótimos resultados com aprovações em grandes vestibulares do país.

* Respeitando os limites e tempo de cada educando.

Participações em Olimpíadas Científicas

OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas)

OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia)

Canguru de Matemática

MOBFOG (Mostra Brasileira de Foguetes)

Simulados

E os resultados não param por aí. Temos um projeto pedagógico ambicioso, com foco em resultados ainda melhores, que vão desde a formação básica ao desenvolvimento de habilidades necessárias para os dias atuais.